terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiro Post !

Leitores,

O binóculo da moda, veio com a ideia de informar antecipadamente as tendências de moda em forma geral, roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos, eu o Lucas Martinez sempre senti uma falta de informação do que vem a ser tendência daqui a alguns meses e assim me fazendo buscar intensamente artigos, blogs, revistas e etc que trouxessem isso para mim, em meio a estas pesquisas vi que a maioria dos blogs fala do mais atual, sei, é legal saber o sapato, calça e camisa da moda mais e depois você vai conseguir usar aquilo na próxima estação?

A ideia de criar um blog já existe a muito tempo, mais a nome nunca era formado, nada que me agradasse 100% ou que me animasse para sentar na frente do pc e começar a criar, então no dia  08. março. 2011 deitado na rede na varanda da casa de minha vó, o nome nasceu, não acreditei na hora, mas é o início do Binóculo da moda. Os posts não serão apenas de tendências futuras, mais também do que ta usando, já que ninguém vive só de futuro rsrsrs.



Obrigado.

2 comentários:

  1. Lulindoooo adorei a novidade!!! Estou ansiosa pelos próximos posts, tomara que não demore muitooo!
    Beijão e parabéns pela iniciativa!

    E bem vindo à blogosfera!

    ResponderExcluir